domingo, 31 de março de 2013

QUEM SOU EU


Sou Filipe Tempone, carioca, morador da Tijuca.
Sou consultor imobiliário.

Comecei ainda muito garoto na corretagem e adquiri o gosto pela profissão, acompanhando muitas vezes minha mãe que era corretora de imóveis nas visitas e avaliações.
Fiz o curso de corretagem e recebi meu registro do Conselho Regional da categoria (CRECI - 44712 RJ)
Normalmente trabalho na área da Tijuca e adjacências mas já trabalhei na Barra da Tijuca (inclusive com lançamentos).
Estou à sua disposição, trabalhando com dedicação, honestidade e transparência, buscando sempre a sua satisfação total, na busca do imóvel dos seus sonhos.
Quer vender seu imóvel?
Entre em contato para agendarmos uma visita ou diga o que está procurando e será um prazer atendê-lo. Estarei sempre a disposição para fazermos grandes negócios.
Visitas com horários marcados.

*Meus contatos:*email.: rfilipetempone@hotmail.com
                              Tel.: (21) 8871-4608 e 9809-1125


*


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário